Pular para o conteúdo principal

Dead Pool Game (vale apena jogar)


Ola pessoal hoje tenho uma coisa bem especial pra galera fã desse cara o famoso anti - herói Dead Pool o causador de problemas para os íntimos Dead Pool pra quem não conhece ele era um cara normal que foi usado como cobaia em experimentos científicos mutagénicos onde ele deram poderes de regeneração teletransporte entre outros tanto que a mesma instalação foi a mesma responsável por dar o esqueleto de adamantium para o Wolverine.
O jogo:
Bem oque dizer o game não possui muito bem história é o seguinte,o DeadPool foi convidado para fazer um jogo então todo entusiasmado que ele é começa a fazer o jogo mas durante quase todo gameplay e do jogo o resto já da um giro na história onde o vilão e outro onde oque ta acontecendo não tem nada haver com jogo como eu falei sem pé nem cabeça.

Extra:
eu zerei o jogo eu gostei pra caramba o jogo e divertido mas se você sabe inglês beleza agora se não porque o game infelizmente ele esta todo inglês e incomoda por ele não esta nem ao menos legendado.

Gráfico:
São bem bonitos e possuis alguns detalhes o foco e mais nos personagens em detalhes de movimentação também é bem interessante,o cenário também não deixa a desejar (mas depende do trecho),não tem um mega gráfico como crysis ou battlefield mas também não e nada ruim,alguns pontos de interação aparecem bem explicitamente para o jogador.

Jogabilidade:
Os movimentos do DeadPool e bem plastico em caso de algumas partes que te oferece o modo stealh não é bem explorado,só aparecem em certas partes do jogo,os movimentos do DeadPool são bem variados ele troca entre armas brancas e de fogo na hora de combate qual delas vai usar e você quem escolhe.

Trailer do game:


Dead Pool visitando a Marvel


Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Cantadas Nerds e Geeks!!

Hacker Invade Google

O ano acabou de começar e mal deu tempo para o maior buscador comemorar, pois hoje o Google foi invadido por um Hacker conhecido por, Kuroi'Sh na qual invadiu apenas por conta própria. O hacker fez a invasão usando um método chamado de SQL Injection, que invadiu o DNS (Domain Name System) da empresa, que controla o sistema de gerenciamento de nomes para os sites.