Pular para o conteúdo principal

Sera que sou noob



Noob,noob,noob você ouvi isso direto e não sabe oque é cansado de ver o pessoal de chamar de você de noob então agora você  vai descobrir oque realmente é um noob.
Noob é aquele cara que ou não consegue jogar o jogo ou não sabe jogar,mas sera que sou noob depende você tem problemas para gravar os botoes do jogo isso não o torna noob,mas ainda sim como saber se sou noob,faça você mesmo o teste se você fica camperando demais ou bate ou não consegue pilotar sem estar no fácil,morre muito,fica arrumando desculpa pra cada erro seu, não se sinta mal por ser chamado de noob normalmente esses caras que são os noobs,só porque você não pega as manhas do jogo isso não o faz noob e alem do mais todos nos somos noob em alguma coisa mesmo não só nos jogos mas também na vida ou seja estamos sempre aprendendo algo.
Tambem existe o termo chamado de GG ou god gamer que é aquele cara que é bom que aparece bastante nos jogos principalmente de tiro,o termo ja existe a bastante tempo mas né.
:)

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.