Pular para o conteúdo principal

Soul Eater


Iai galerinha como vão vocês bem eu espero bom eu já havia a bastante tempo assistido este anime e lido seus mangas (eu não tenho eles eu vou nas lojas e leio la mesmo kkkk it's free),bom eu vou fazer assim como faço em todo anime ou manga que eu trago pra vocês,contar um pouco da historia para não estragar quem tiver interesse em assistir ou lê-la.

História:
O anime se passa em uma escola chamada Shibusen de caçadores de kinshis que são seres que se alimentam das almas humanas e de bruxas,para combater estas criaturas e formada uma dupla onde um e chamado de artesão, que e o responsável pelo ataque e pelo controle de seu companheiro que se transforma na arma para combate,onde eles devem ajudar as suas armas a se tornarem death scythes (armas da morte).

O diretor da escola e um shinigami, mas calma jovens ele não é como vocês devem estar pensando como por exemplo o do death note, este aqui não tem nada haver,o dever dos artesãos e fazer com que suas armas devorem 99 almas normais e 1 alma bruxa para que eles possam se tornar armas do shinigami o anime assim como manga possui 3 prólogos onde conta as aventuras dos personagens principais e seus acontecimentos até o final.

todos os protagonistas são grandes amigos onde formaram amizade dentro ou fora da escola shibusen cada um deles possui um foco de treinamento ou de conhecimento diferente até mesmo para que é artesão ou arma.

personagens:
Maka











Soul











Kid











Crona











Tsubake











Black Star









Elizabeth thompson











Patricia Thompson










trailer do anime:


anime:
o anime possui 51 episódios todos eles legendados e alguns pequenos fillers de 1 ou 2 episódios
assistir o anime clique aqui
manga: 
 o manga já e bem mais focado e possui duas versões uma com 16 e outra com 12 capítulos,(uma coisa acrescentar o traçado do anime e bem diferente do manga bem diferente mesmo esse e só um ponto de vista meu mas não compromete a história de forma alguma e só uma questão de qualidade).
ler o manga clique aqui (16 capítulos) / aqui (12 capítulos).(outra coisa há acrescentar a versão com 12 capítulos na verdade e um spin off onde conta a história de uma nova personagem chamada harudori uma nova aluna da escola shibusen).

Extra:
os personagens mais engraçados do anime eles não falam só fazem parte do cenário mas são muito cômicos fazem até parte da abertura do anime o sol e a lua que sorriem o tempo todo.



Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.