Pular para o conteúdo principal

Star Wars a Guerra dos Clones ep:1


Episódio:01-Emboscada
Ola pessoal hoje estou trazendo uma coisa especial pra vocês vou começar uma nova série de postagens onde toda sexta-feira da semana irei colocar um episódio do Star Wars a Guerra dos Clones sei que alguns de vocês ja assistiram e pessoal do Star Trek não se preocupem estou procurando algum lugar que tenha os episódios das primeiras series alem a voyager caso você saiba de algum lugar que tenha os episódios online deixe o endereço do site,outra coisa sei que vocês devem estar se perguntado e o links de sexta e o seguinte houve alguns problemas com os sites onde eu postava os links para vocês assistirem alguns não concordavam com oque eu estava fazendo então fui obrigado a cancelar mas estou vendo se posto aqui os mangas lançados semanal mente para vocês alem disso um amigo meu começou um blog também então tenho que ajudar ele também,mas se vocês quiserem o links de sexta de volta comentem ai,e deixe o endereço onde tenha os episódios das temporadas de Star Trek.Se gostaram da ideia dos episódios também deixem seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.