Pular para o conteúdo principal

Live sábado via Twitch


Neste sábado dia 09/11/13 as 17:00 irei começar uma live no site twitch junte-se comigo irei jogar warface se quiser se junte no skype onde irei conversar com vocês não percam o meu amigo do site: animesotakusx também ira se juntar.
Também irei falar como eu penso sobre o blog e tudo sobre os acontecimentos atuais dos games consoles,animes,e etc...
meu skype: nerd.geek.otaku (pra quem quiser se juntar a partida também)
site:Twitch canal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.