Pular para o conteúdo principal

War Thunder vs World Warplanes (vale a pena jogar).

La vamos nós de novo hoje a comparação vai ser simples eu acho,pra muitos hoje em dia mas de qualquer forma que são ótimos gosto de dizer que um e o call of duty e o outro o battlefield dos jogos de aviação,mas vamos la.

World of Warplanes e War thunder:
Bem se você busca um game de simulação bem realista o war thunder e a escolha já o estilo mas arcade e o arplanes os dois jogos são muito bons mas a alguns agravantes entre os dois.

War Thunder:
É mais simulador que o warplanes,a jogabilidade e quase a mesma mas um pouco mais difícil existem alguns efeitos como por exemplo a visão ficar escura durante a curva do avião as questões de física e de realidade é incrível de tão real o game a uma grande gama de jogadores on-line,a uma grande lista de aviões para se escolher as batalhas são dividas entre rank dos aviões o game se diversifica entre três tipos de aviões o fighters que são aviões leves manobráveis e rápidos,os bombardeiros são aviões pesados que vôom alto e lançam bombas possuem torrents para sua proteção,os heavy fighters que são aviões bem armados pesados mais resistentes que os fighters mas são mais pesados e demoram para serem manobrados,uma das coisas ruins do jogo e que ele não tem uma versão em português e não e todo computador que possa roda-lo.
war thunder: site
Para quem quiser o jogo e gratuito e esta disponível em seu site e na steam ele tem algumas dlcs a venda para quem tiver interesse adiciona mais mapas e aviões.

Gráficos:
Os gráficos do game são fantásticos e bem detalhados e bonitos tanto no avião quanto no mapa,os efeitos das balas e de destruição dos aviões e bem fantástico você escolhe vários tipos de câmeras mas a mais incrível e a do cockpit do avião onde mostra o piloto dentro.


Jogabilidade:
O game possui dois tipos de jogabilidade pelo teclado e pelo mouse para controlar o avião problema é que se você pretende guiar nas setinhas já aconselho a você desista desta ideia eu tentei e posso te falar e horrível já no mouse e bem legal mas você vai ter que melhorar sua firmeza quando usa-lo.Pra quem tiver também tem o óculos rift que aquele óculos de visão 3d que ocupa toda a área dos olhos.

(as imagens são do game no meu pc).


World Warplanes:
Como eu disse antes warplanes seria o call of duty dos games de simulação de aviões pra quem quer começar a jogar jogos de aviões de guerra este e a sua escolha por que? porque ele e mais fácil desse jogar,a jogabilidade dele e mais fácil do que o war thunder,ele chega ter as mesmas coisas iguais ao seu rival mas uma controvérsia e que ele e mais fácil também de se evoluir e não possui aviões bombardeiros,os aviões que tem são os fighters,que são a mesma coisa que do thunder ,o heavy fighter também igual e depois o atack é um avião que seria o bombardeiro mas ele a te consegue combater mas não e bom de curvas e muito resistente e bem armado,o game trabalha na mesma forma do world of tanks só que com aviões ava sim jovem sim agora fique quieto e preste atenção que tem mais.

Gráficos:
Agora começa os a encrenca e é em dobro o game tem gráficos bonito também bem detalhados brilhosos mas os efeitos de destruição não são tão grandes quanto a de seu rival como de destruição até aparece mas o efeitos mas são mais presentes de pois de vários danos,uma coisa legal e que você pode ver o seu avião caindo o som dele caindo e bem legal parece daqueles filmes de guerra antigos.


Jogabilidade:
A mesma coisa acontece com o warplanes e melhor você guiar o game no mouse que fica melhor e mais fácil se você consegue guiar nas setinhas ou no w,a,s,d deixe seu comentário ai,mas se você tiver um daqueles manches joystick para pc não perca tempo e use-o vai ajudar muito é serio não é ironia.


Extra: 
o Warplanes e mais rápido pra evoluir os aviões,já o war thunder demora um pouco mais depende do avião que você usar ou se você sabe jogar de boa outro problema relacionado ao warplanes e que ele ainda esta em fase beta o que as vezes da queda de conexão (já rolou comigo) demora pra achar uma sala (acredite demmmmooooorrrrrraaaaaa e muito),mas a empresa (a wargaming)  desenvolvedora do warplanes sai na frente contra a do war thunder (a gaijin) por causa do world of tanks que e o game de combates de tanques online. mas a gaijin fez o war thunder para funcionar da seguinte forma se você estiver jogando de avião na batalha você pode pegar um taque ou navio quando quiser durante a batalha,a wargaming também diz que sera assim em seu game mas não aparenta ser bem assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.