Pular para o conteúdo principal

Brazil Manga Award em 2014 Melhores Desenhistas do Brasil

A editora JBC ao estilo do premio japonês JMA trouxe a premiação dos melhores desenhistas de manga,o vencedor terá seu manga produzido aqui no Brasil com parceria da JBC.

Para quem planeja participar o período de inscrição vai até dia 31 de janeiro de 2014 para quem tiver o interesse de inscrever acesse o site.aqui
haverão vários critérios de avaliação como originalidade publico alvo,enredo entre outras coisas.
também sera oferecido gratuitamente pela editora para divulgar o seu trabalho da Internacional Manga Awards.
Os ganhadores do premio não receberam nenhum premio em dinheiro para quem achou que ia ganhar uma graninha ou produtos,e também qualquer renda gera pela produção da historia não sera enviada ao vencedor.
O premio na realidade e a publicação de sua historia sem custo algum também e importante saber que para o vencedor também estará cedendo o direitos para a JBC para que ela possa fazer qualquer alteração que lhe for conveniente.
A editora pretende tornar essa premiação algo anual ou seja todo ano vai ter para dar mais oportunidades aos desenhistas brasileiros,que esta em crescimento é interessante afirmar que para que você que pretende participar é bom lembrar que muitos tem dificuldades em ter sua divulgação nessa areá então essa premiação ajuda a você,mas para mais detalhes veja o link do site acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.