Pular para o conteúdo principal

Coisas Que Você Não Sabia Sobre o Play 1


Quem é que não se lembra desse fantástico vídeo game que fez parte da infância de inúmeras crianças pelo mundo até da minha (eu não tinha grana pra comprar por isso pegava emprestado do meu amigo),pelo menos 4 desses fatos eu não sabia e você quais não sabia.

  • Fato 1: O PlayStation1 foi lançado em 1995 nos Estados Unidos e foi originalmente concebido para ser um adicional do Super Nintendo.  
  • Fato 2: Todos os 2481 jogos lançados oficialmente para o PS1 ocupam mais ou menos 1,49 TB – ou seja, 31 discos de PlayStation 4.
  • Fato 3: O Memory Card tinha capacidade 1 MB, valor igual ao maior jogo de NES.
  • Fato 4: Seriam necessários 236 PlayStations 1 para alcançar a capacidade do processador do PS Vita.
  • Fato 5: O PlayStation 1 tinha 2 MB de memória RAM. Se esse número parece pouco, saiba que ele é 512 vezes superior ao computador existente na missão Apollo 11 – que representa 0,02% do poder do PlayStation 4.
  • Fato 6: Se todos os PlayStations 1 fossem vendidos pelo preço inicial de US$ 299 seria possível comprar todos os times da Liga de Baseball Americana (Major League Baseball) e ainda dar US$ 1,70 para cada pessoa na Terra.
engraçado como ele foi um console tão extraordinário mesmo com essa capacidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.