Pular para o conteúdo principal

Internet de 500 megas da NET





a net agora esta vendendo uma internet de inacreditáveis de 500 megas com preço nada barato que a bagatela de R$:800,00 reais para concorrer contra a a internet de 150 megas da GVT que sai numa faixa de R$:150,00 a 200,00 reais.
Mais eu deixo um pequeno aviso de ante mão não se esqueçam que a Anatel limita ao provedor que envie apenas entre 10% a 20% da velocidade contratada só pra estragar a felicidade e mais o serviço e apenas para empresas ainda não a um suporte para residências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.