Pular para o conteúdo principal

Rambo The Video Game ja é considerado o pior game do ano


Analise:
O game mal estreado foi e já deu o que falar não tem nada de positivo no game tudo esta uma completa droga e deixa qualquer fã do Rambo não só na mão mas o corpo inteiro decepcionado.

Gameplay:
Esse game esta misturando aquela câmera dos Resident Evils de Nintendo Wii onde você só vê a mira e pronto e a cada fim de etapa do cenário o personagem avança para encontrar, mais hordas de inimigos para matar mas todos eles são exatamente iguais, nenhum e diferente do outro alem disso você morre fácil bota fácil nisso a constante avanço você não consegue se proteger direito onde é pré programado para você abaixar e por isso os inimigos te acertam de qualquer forma o gameplay enjoa rápido e em questão de algumas poucas horas ou minutos (dependendo de você) já quer jogar fora o game.

Gráficos:
Ta difícil os gráficos que apareceram nos trailers são mais ou menos falta detalhe tem serrilhado efeitos visuais ruins não agrada mesmo até outros jogos mais antigos do PS3 E XBOX tem gráficos melhores que esse os detalhes não impressionam,e deixa desanimado o gosto pelo game.

Extra:
Se pretende comprar o game ele esta custando R$60,00 reais pela Steam e outros lugares o preço esta R$200,00 reais pra cima.
As vozes do game são originais dos filmes mas o áudio do game não compeça pela ma qualidade.

Reviews:
Algumas notas dadas pelas principais reviews mundiais.
IGN: 3/10 
EuroGamer: 5/10 
EDGE Online: 5/10 
God is a Geek: 4/10 
Strategy Informer: 4/10  
VideoGamer: RAMBO/10
VideoGamer(analise verdadeira): 6/10
G4MERS.PL: 2/10 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.