Pular para o conteúdo principal

Sonic Boom novo game do ouriço azul




Game:


Para quem já esta com saudades de um game do Sonic saiba que agora o novo game chamado Sonic Boom sera meio que um reboot para um estilo mais diferente que estamos acostumados,com um visual totalmente diferente e novo o game vai manter o estilo de game rápido assim como os antigos mas também para atrair novos jogadores que também e um publico alvo que a sega esta tentando alcançar.
Na parceria entre Sega e Nintendo entre elas este é o terceiro game produzido entre essa parceria os primeiros games eram: Sonic: The Lost Worlds e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games,com lançamento ainda não definido mas acredita-se que seja mais para o segundo trimestre de 2014 (estou chutando uma data kkk) o game e bonito no trailer e a primeira vista e bem provável que possua também modo co-op online.
Infelizmente por causa da parceria o game sera lançado apenas para os consoles de Nintendo sendo eles o Wii U e o Nintendo 3DS.

Série de TV:

Também uma série em produção de mesmo nome ainda esta em produção e logo tambem ira sair para as emissoras pagas por enquanto a unica emissora que se sabe que vai passar a série e o Cartoon Network,a série ira contar com 52 episódios com duração média de 11 minutos cada a confirmação da série foi dada em Outubro do ano passado o publico alvo serão crianças de 6 a 11 anos de idade (mas eu sei que vocês vão querer assistir também eu vou :) ).

Trailer do game:


trailer da série de TV Sonic Boom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.