Pular para o conteúdo principal

Viagem Para Marte Vai Usar Coco Para Proteger os Tripulações


Para as futuras Missões uma delas que sera a de 2018 de levar o homem a orbita de Marte que também a o plano de para Marte em 2022 para mandar as primeiras pessoas para la onde iram criar a primeira colonização humana fora da Terra.
Mas um dos métodos que eles irão utilizar para sobrevier ao nível bem auto e constante de radiação durante a viagem as chances de contraírem câncer é de 3% de 501 dias ou seja 1 ano e meio,uns dos métodos para se protegerem e usarem as fezes sim isso mesmo no que você esta pensando coco,mas um detalhe importante e que ele não vai ficar flutuando dentro da nave batendo pra tudo que é lado haverá uma câmara que sera revestida com alguns elementos para proteger os tripulantes das bactérias presentes no cocozito e e também o cheiro,e também água seria retirada e as fezes seriam desidratadas e água reaproveitada par aos tripulantes.
Essas futuras missões
que tendem a dar um passo bem comprido,já que a distancia e bem longa e um dado bem interessante é que com nossa tecnologia atual levaria 76,000 anos a galaxia mais próxima de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Nerd Geek Otaku desejando um Feliz Natal!!

   É  natal tempo de confraternização com amigos,vizinhos e familiares e com isso o blog deseja a vocês um ótimo natal. E tem um vídeo para vocês verem de natal: Especial de natal Love Hina: