Pular para o conteúdo principal

Hackers e Cheat nos games

Para muitos gamers,são por muitas vezes jogadores que não tem muitas habilidades em games e por isso usam esses programas de trapaça,mas porque eles usam isso?
Se você acredita que é só pela falta de habilidade não é existem diversos motivos pelos quais jogadores usam hack ou cheat mas os principais são pela culpa dos jogos já terem muitos jogadores que também usam como (combat arms) ou apenas por um K/D ou Loot ou objetivos ou itens dados pelos jogos cumprindo certas tarefas onde o hack ou cheat auxiliam.Eu uso hack e não to nem ai pro que você fala,bem não estou aqui para te criticar que você usa mas eu não estou falando mal de você mas uma coisa que eu sempre digo para meus amigos a respeito dos hackers é que se você usa é porque você não sabe jogar,qual a idade dos gamers hackers? andei pesquisando sobre isso e descobri que a grande maioria desses hackers são crianças entre 10 a 16 anos são os principais usuários apenas por não saberem jogar,ja os acima de 18 anos muitas das vezes e só por se gabar ou para se sair melhor no gameplay do que os jogadores que não usam.
Mas eu devo usar hack? não porque se você gosta de jogar um jogo onde existem muitos hackers o melhor que você pode fazer e denunciar os que usam,outra e que se você é descoberto usando sua conta e banida ou seja mesmo você sendo inocente e por falta de escolha acabar usando só para não ficar para traz,acaba tendo problemas depois.E as produtoras de jogos?quanto a isso as empresas tentam desenvolver sistemas melhores para evitar estes jogadores que apenas deixam marcas ruins e acabam sendo mal falados por esse defeito em seus jogos.
Não vou parar de usar hack?não tem problema saiba que você sempre sera reconhecido como player sem habilidades,ruim,muleque e infantil.
games foram feitos para serem jogados independente de sua dificuldade usando hack e cheat você atrapalha o gameplay dos outros jogadores e o seu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016