Pular para o conteúdo principal

Hackers invadem PSN


Em agosto na ultima semana um grupo hacker, invadiu a PSN, a rede de jogos da Sony, ataque foi feito através de DDoS o grupo que fez o ataque se chama Lizard Squad, que se identificou como responsável pelo ataque.

Além dos servidores da PSN,também tiveram alvo nos servidores da Blizzard, dos jogos World of Warcraft, Hearthstone, Diablo 3, Path of exile e League of Legends também foram afetados varias equipes se exforçaram para que  o serviço fosse resolvido e normalizado.
O avião onde viaja o presidente da Sony entertainment Online  (John Smedley) precisou mudar de rota por motivos de segurança devido a denuncias recebidas de que haviam bombas no avião, o grupo lizard Squad havia avisado, apesar do susto nada havia sido encontrado dentro do avião apesar de não ter falado nada do assunto a Sony diz que o FBI já esta investigando o caso.
O perfil do grupo no Twitter postou varias mensagens de ódio aos Norte Americanos e a America Airlines,e de lembrar que a Xbox Live também já sofreu ataques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.