Pular para o conteúdo principal

Lizard Squad saiba porque eles derrubaram a LIVE e a PSN

Ataque:
Por que os Hackers atacaram a LIVE e PSN ? sabe qual foi o real motivo? Pra começar o ataque já havia sendo ameaçado alguns dias antes do natal, a intenção deles era real e preocupações com os ataques estava fazendo a testa da Microsoft e da Sony soar, mesmo tentando evitar ter seus sistemas derrubados, os hackers conseguiram no dia de natal.
Que era a promessa deles também houveram comentários dizendo que eles iriam derrubar a Steam e a Nasdaq, para quem não sabe a Nasdaq é um mercado de ações super movimentado e com altos volumes de negócios. Mas felizmente a LIVE voltou rapidamente após o ataque apenas a PSN demorou mais de alguns dia para retornar, quanto ao ataque a Steam houve a ameaça mas os serviços não ficou fora do ar a NASDAQ também não sofreu nenhum ataque.
Propaganda:
Aproveitando o ataque alguns membros resolveram se gabar do ataque dando entrevistas para sites de que a intenção deles do ataque era apenas pra zuar (sera que tem um BR entre eles), e ver as coias pegarem fogo, mas alguns deles acabaram rodando e foram rastreados e presos por ficarem propagando o seu ego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016