Pular para o conteúdo principal

Colocar Cash em jogos vale a pena ?


Uma boa dica para jogadores que ficam em duvida se deve colocar dinheiro em seus games online, vou dar pra vocês um macete que eu uso se vou colocar ou não dinheiro em algum jogo que eu jogue.

Dica 1:
Você começou a jogar um jogo achou ele foda, mas ta meio osso de conseguir certos itens e quer colocar um cash pra poder facilitar a parada, bom minha primeira dica é colocar valor pequenos por exemplo, R$5,00 até R$30,00 reais, assim se você depois de um tempo para de jogar o jogo pelo menos seu prejuízo não sera tão grande.

Dica 2:
Essa dica e para quem tem duvida se vale a pena colocar dinheiro no game se depois de algum tempo eu não vou joga-lo novamente, bem para isso eu tenho uma regra para games que não sei se vale a pena colocar cash logo tão cedo, a dica é o seguinte depois de 6 meses jogando o game e se eu não me enjoei dele então é bom colocar cash mas não valores altos com R$50,00 reais pra cima.

Mas Heitor eu posso colocar cash mais cedo com depois de 4 meses?

Sim claro o dinheiro é seu mas tenha em mente que se você enjoar do game depois disso já que independente do valor foi um custo em vão para você.

Dica 3:
Se você já colocou cash no jogo dependendo do valor tenha cuidado ao gastar no game comprando itens, espere por promoções ou em mercados internos do jogo, não gaste tudo de uma vez, ou então gastar tudo em um level (essa dica vale para games onde funcione com itens por level como rpg's ).

Dica 4:
Contas premium vale a pena pagar por elas? depende dos benefícios que elas retribuem para o jogador pago, por exemplo mais xp ou mais itens raros ou moeda do jogo, dependendo do plano que você escolher existem algumas pegadinhas como pro exemplo a versão anual sair mais barata e possuir mais bonificações, também tem o sistema onde quanto mais alto o seu valor de compra de cash melhores os itens.

Dica 5: 
Preciso colocar sempre cash? isso vai depender de você se você nunca colocou aconselho a colocar em algum game que você jogue a bastante tempo, exemplo mais de 6 meses, aconselho colocar um valor pequeno para você ter ideia e gastar com cuidado e administrar bem o valor depositado, outra dica é que se você for pagar pelo cash débito automático é mais rápido, porem você precisa ter segurança, fazer o pagamento no boleto demora entre 1 a 5 dias uteis para se debitado fora alem que possui um pequeno valor de taxa de serviço, existe também uma terceira opção que alguns jogos usam onde debitam os créditos do seu telefone para efetuar o pagamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016