Pular para o conteúdo principal

Hendo primeiro skate voador do mundo

Para quem já viu De volta para o futuro 2 lembra da cena do hoverboard, onde o marty anda no esquete voador de 2015, nunca visto em lugar algum na quela época em 89, muito tempo esperamos em ver o hoverboard real voar até fizeram uma trollagem onde até o Tony Hawk participou da brincadeira, mas nada ainda de hoverboard até aparecer o Hendo.


Hendo o Hoverboard:
Muito foi aguardado até a apresentação, do hoverboard o projeto começou com incentivo no Kickstarter, para poder recolher fundos para iniciar a criação do skate, de novo Tony Hawk participou da campanha de incentivo mas desta vez não era nenhuma montagem.




O sistema do skate funciona através de quatro discos de flutuação magnética cada um gerando um campo assim permitindo a flutuação do hoverboard, mas para que ele flutue é preciso um lugar com uma chama de metal para que haja o deslizar do hoverboard até mesmo no vídeo de teste mostra que ele esta em uma rampa de metal. Infelizmente o hoverboard não mostra ser muito controlável mesmo o Tony tem dificuldades para poder guiar, já que não da pra dar impulso com os pés, já que o sistema não da pra ter total controle como em um skate. Mesmo que o projeto já tenha batido sua meta para começar a ser produzido ainda via levar um bom tempo até vermos um desses nas ruas, isso porque o asfalto não gera interação magnética com a plataforma de flutuação do hoverboard.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.