Pular para o conteúdo principal

Battlefield Play4Free sera desativado

Trago aqui uma ma noticia para os fãs jogadores do Battlefield Play4Free que a partir de 14 de Julho de 2015, os servidores do game irão ser desativados após mais de 3 anos um ótimo game de fps, como um bom Battlefield ele tinha veículos mas para poder utiliza-los você deveria upar sua arvore de skills para poder pilotar aviões, helicópteros e tanques. Você tinha 4 classes para a sua escolha:
Médico- Assault - Engenheiro - Sniper, cada um com armas principais especificas para cada (Qualquer dia falo mais sobre ele mas só se vocês pedirem), mas após todos esses anos de serviços disponível o jogo sera retirado do ar, não há uma razão para a retirada do game do ar mas as possíveis razões sejam, hackers, diversas reclamações e o fluxo muito baixo de compra de itens no jogo.

Fica aqui meus pêsames para os jogadores do game.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.