Pular para o conteúdo principal

TV da Samsung com preço de 500 mil reais


Conheçam a tv da Samsung de tela curvada de "105" polegadas com resolução UHD de 5120x2160 e 11 milhões, que custa a bagatela de R$500,000,00 reais isso mesmo quinhetos mil reais.

A televisão possui alto falantes de 160 Watts 11 milhões de pixels, resolução 4K, possui 500 aplicativos, infelizmente a televisão não e produzida no Brasil é importada via Córeia do Sul.

O nome do modelo da televisão é 105S9W ela possui o formato 21:9 de apresentação de tela, ela e um upgrade do modelo anterior Timeless S9  de 81 polegadas, que foi apresentada no Brasil em 2013 por conta do preço e das especificações do aparelho basicamente ela é dedicada a um publico mais especifico, ou seja a galera da grana alta, apresentação de televisões com resoluções em 4K, a samsung possui televisores com telas curvadas apartir de R$4 mil. Mas se você acabar comprando a Tv de 500 mil sabia que ela sera entregue com o acompanhamento de uma equipe de segurança armada para evitar que haja roubo do aparelho até a sua entrega, alem disso você ganha a Vivo TV via fibra ótica com mais de 170 canais em HD o aparelho funciona via Wi-Fi a idéia e lançar o aparelho de tv por assinatura em breve para o público em geral.
Iai vai comprar a tv uma dica eles não aceitam parcelamento, pagamentos em boletos, e eles avaliam sua condição financeira e de moradia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.