Pular para o conteúdo principal

Batman Arkham Knight Analise

O ultimo game da saga Arkham foi lançado confira oque tem de novo neste game que encerra a história.
História:
Este game se passa no mesmo universo dos games Asylum e Arkham City, mas e o Arkham Origins ? ele não faz parte desta trilogia já que foi feito por outra produtora e consequentemente a história dele não tem ligação com esse. Após os eventos de Arkham City o coringa já esta morto a dois anos gotham fica mais tranquila já que a criminalidade diminui bastante, mas logo após isso o Espantalho junto com o novo inimigo do Batman criado especificamente para o jogo o Arkham Knight os dois estão reunindo os vilões do Morcego para juntos derrota-lo, mas o morcegão não estara sozinho ele tera a compania de Robin, Nightwing, Mulher Gato e Oraculo. Fora alem que você tera o Batmovel estara presente para lhe ajudar nas missões.
Jogabilidade:
Joguei no pc e posso dizer que é boa e se mantem a mesma dos games anteriores, a diferença se da pelo batmovel onde você vai usa-lo em 70% de missões ou submissões isso e legal muito legal, mas existe alguns probleminhas quanto a camera da umas atrapalhadas de vez em quando mas fora isso e boa.


Gráfico:
O jogo é lindo pra caralho o nivel de detalhes e efeitos é impecavel, o game já da os passos pra mostrar oque é game de nova geração, o melhor de tudo é que os efeitos visuais são bem presentes e bem feito não existe loading no game você entra e sai dos prédios sem se quer entrar em uma tela de loading, se você tiver uma boa placa de video se preprare pois o queixo vai cair.

Problemas:
O game como qualquer game recem lançado meio as pressas tem diversos bugs mas que não atrapalham tanto até porque a grande parte acontece quando você dirige o batmovel, a versão do pc é que apresenta mais problemas já que não da pra jogar em 60fps e existe diversos problemas de performance e de engasgo então o presente momento o game foi suspenso  a sua venda na Steam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.