Pular para o conteúdo principal

Christopher Lee o Saruman faleceu aos 93 anos

É com muita tristeza que dou a triste noticia do ator presente bastante em diversas sagas que amamos tanto como, Star Wars, Senhor dos Anéis,007,drácula e muito mais. Christopher teves problemas respiratórios quando chegou ao hospital, seu falecimento aconteceu no domingo dia 07/06/15 mas só hoje dia 11/06/15 foi noticiado seu falecimento.
Christopher é um ator muito famoso mas isso não vem de hoje, Fez bastante sucesso em filmes antigos de terror dos anos 60, como Drácula,A Mumia,Frankstein, e varias outras obras como 007 "O homem da pistola de ouro". Como Todo bom fã de livros do senhor dos anéis ele ficou maravilhado pela produção então ficava ancisoso pelo lançamentos dos livros futuros, gostou tanto da saga que particiou da saga do "Senhor dos Anéis" em 2002 fez parte da segunda saga de "Star Wars" como conde Docan.
Teve parceria com Tim Burton em diversas de suas produções como, "A Noiva Cadaver" "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" "A Fantastica Fabrica de Chocolate" "Alice no Pais das Maravilhas", os seus destaques por seus papéis e de intepretarem grandes papéis mas sendo grande parte deles o vilão da história.
Christopher também era um apaixonado por Heavy Metal, ele também chegou a lançar alguns LP'S também lançou o album “Charlemagne: By the Sword and the Cross” ganhou o prêmio "metal espirito" no evento “Metal Hammer Golden Gods” pelo seu segundo album "Charlemagne: Omens of Death” e o single "Jingle Hell" ficou em 22º do top 100 da Billboard, em 2014 regravou o single "MY WAY" de Frank Sinatra.

Fonte:Jovem Nerd


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.