Pular para o conteúdo principal

Need For Speed World com os dias contados


É pessoal outro game da EA que não trago boas noticias, infelizmente assim como Battlefield Play4Free, também sera encerrado.

Need For Speed World é um game de corridas online arcade com medidads de level diversas categorias de carros que vão do E ao S com 2 modos de corrida contra players e um modo de fuga contra a policia em equipe mas com a adesão de power ups, um mapa gigantesco, centenas de carros e muito mais. O game tinha a proposta de ser um mundo aberto onde você podia fazer o que quiser ao estilo NFS correr contra a polícia contra players ou até contra boots (você tinha que escolher no menu da corrida) também tem um modo diario onde você coleta 15 joias em uma zona especifica do mapa e ganha peças para melhorar o carro ou power ups.

Mas assim como seu Primo BF Need não teve uma justificativa para o seu encerramento, tanto que diversos carros que são em Gold no game estão a preços de banana ou então usando o crédito do jogo para compra do carro, não é mais possivel criar contas no jogo e nem comprar gold para sua conta.
Felizmente o jogo ainda esta no ar mas só até 14/07/2015.
Eu tenho conta no game level 55 e estou correndo atras para alcançar o level 60, que é o level máximo no jogo, então fica aqui meus sinceros pesames aos desenvolvedores do game e agradecer pelos 5 anos do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.