Pular para o conteúdo principal

Prepare-se Windows 10 vira em Julho

Depois de todo o hipe do novo OS da Microsoft e de especulações da data de lançamento do novo Windows, que estava entre meio e final do ano, mas agora tivemos a maravilhosa noticia que o na verdade sua data é para 29 de julho. A data foi dada por nada mais nada menos pela própria Cortana assistente pessoal dos dispositivos móveis, que agora estara disponivel no Windows 10.

Com diversas novidades com o design antigo dos windows anteriores ao 8, mas com alguns detalhes parecidos com o do Windows 8. mas bem mais remodelados e feitos especificamente para desktop e notebook,mais leve, rapido, seguro e eficiente, o windows 10 pretende ser o novo queridinho da empresa do tio Bill.

Mas trago mas noticias para nós usuarios de Windows 7 em diante, suas versões seram atualizadas para a o Windows 10, por enquanto não a confirmação se sera automica ou se futuramente podera alterar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.