Pular para o conteúdo principal

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016


O 13º filme da franquia de anime de piratas mais famosa do mundo já tem um novo filme chamado de One Piece, o  novo filme tem previsão de lançamento de verão de 2016 entre julho e setembro no site já foram confirmados os 9 dubladores principais que irão atuar no filme.

O filme ira se passar através da visão do Sabo dentro do coliseu corrida, Sabo amigo de infância de Luffy e Ace que achavam estar morto. Após 2 anos os chapéus de palha se reúnem em Sabaody, depois de passarem pela ilha dos homens-peixe e punk hazard indo para Dressora onde o Rei corsário Doflamingo cria um torneio onde o vencedor ira ganhar as frutas das chamas outra que pertence a Ace, irmão de Luffy. Mas um novo guerreiro também aparece na competição que fez parte do passado de Luffy e Ace (quem sera), esta pessoa ira defender os chapéus de palha mesmo que custe sua vida, e herdar a determinação de Ace punho de fogo pois ele era um de seus irmãos, basicamente estou falando de Sabo também irmão de Luffy e Ace, que achavam estar morto mas surpresa não esta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.