Pular para o conteúdo principal

Veja todos os satélites em orbita da terra

Sempre quis sabe o que tem lá em cima voando sobre nossas cabeças, agora você poderá saber com este site onde ele monitora todos os satélites lançados pelo o homem e colocados em orbita, os unicos que não aparecem são satélites de espionagem quantos os de transmissão de TV, Rádio,Internet e etc você pode procurar por um nome especifico ou apenas digitando o nome do satélite que quer procurar.

existem milhares e milhares deles, os que aparecem em azul são corpos de foguetes, restos de foguetes lançados em orbita ou estágios de lançamento que ainda não caíram na terra, vermelho são satélites e cinza são os são detritos, tudo com mais de 30 centímetros e catalogado pela Nasa . O site chamado de Stuff in Space, o criador James Yoder de apenas 18 anos estudante de robótica ele usa as informações de um site e transforma em 3D.

Você pode ver toda a rota do satélite sua distancia a terra, o site também trabalha com sistema de posicionamento terrestre e solar, então por exemplo nas Américas, já esta anoitecendo e no oriente o sol esta nascendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.