Pular para o conteúdo principal

Nike ira lançar o Power Laces

Após uma longa espera finalmente a Nike confirma o lançamento do tênis que vimos no filme De Volta Para o Futuro 2 o Power Laces, após anos de pedidos ele iram uma versão totalmente funcional do tenis mais famoso do cinema, o power laces tinha uma versão lançada em 2011 mas na qual não contava com os cadarços automaticos, mas ainda sim muito maneiros.
Esta nova versão virá com os leds que acendem e com os famosos cadarços automáticos infelizmente apenas alguns poucas unidades serão feitas assim como a pepsi quando lançou a pepsi perfect, mesmo ainda sim é ótimo ver como as empresas estão dando uma atenção especial para a galera que conhece a trilogia.
 O dinheiro a recadado das vendas dos tênis sera doado para a Michael Jay Fox Foundation, que é uma instituição que combate o Parkinson, os tênis serão apenas leiloados.

Agora é esperar para o lançamento da pizza hidratada da Pizza Hut e o hidratador da Black & Decker, só espero vivermos para poder ver os carros voadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.