Pular para o conteúdo principal

Sabre de Luz de espuma

Já que por enquanto não temos sabres de luz de verdade como nos filmes, nós ficamos com os de colecionador onde ele é feito a parte de luz é plástico com luzes interna, para tentar fazer uma luta com eles não funciona bem já que pode quebrar. Ou você tem a opção de espuma que possui versões que acende mas não tão bons ou não acendem luzes, mas para acabar com isso uma empresa americana esta lançando um lightsaber de espuma que brilha em led com grande capacidade de iluminação, uma espuma especial que refleti a luz.
A empresa que fez o novo lightsaber se chama Calimacil, a qualidade do material e superior aos que temos atualmente, o sabre também e capaz de representar os sons com maior autenticidade já que o hardware capita os movimentos feitos pelo lightsaber.

Versão mais cara possui conectividade bluetooth com smartphones para trocar a cor, a empresa esta com uma campanha no Kickstarter.
Onde sua campanha busca 50mil dorales para iniciar produção e venda, se você doar U$275,00 você ganha a versão simples com uma cor, a versão de U$500,00 vem com conexão bluetooth e troca de cores, o problema fica por conta que a Disney e dona de tudo relacionado a Star Wars e logo logo eles estarão ligando para os desenvolvedores para reclamar esse direito, será que eles vão ajudar no projeto ou irão cancela-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.