Pular para o conteúdo principal

Terraformas Revenge tera continuação

Na proxima edição da revista Young Jump serao reveladas novas noticias sobre a nova temporada do anime chamado Terraformas Revenge, a edição de Novembro que sai agora dia 12, ira nos apresentar algumas informações a mais.

Alguns membros da produção da 1º temporada do anime não irão fazer mais parte da 2º temporada, Hiroshi Hamasaki substitui Michio Fukuda na direção de projetos nos estúdios Liden Films e TYO Animations. Cagetzu Aizawa e Atsushi Ikariya são os novos responsáveis pelo design dos personagens e Naruhisa Arawaka é o substituto de Shogo Yasukawa na composição de roteiros.

 Sinopse:
Com o programa espacial, os cientistas do século 21 começaram pesquisas para tornar Marte um planeta habitável aos humanos, então eles enviaram baratas como parte das pesquisas de produção de energia em ambientes não propícios à vida. Agora, no ano de 2577, a primeira nave tripulada pousa em Marte e o que eles encontram não é a fonte de energia que os cientistas do passado estavam tentando criar com as baratas, mas sim terríveis mutantes humanoides que podem ameaçar a vida na Terra.

O mangá Terraformas é publicado desde 2011 na revista Young Jump e ja conta com 13 volumes com mais de 50 milhões de copias.

Fonte:Mundo Otaku

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016