Pular para o conteúdo principal

Mega Filmes HD entendendo a treta

O famoso site de filmes e séries Mega Filmes HD saiu do ar no mês de novembro, já que o site continha conteúdo de terceiros sem autorização, mais basicamente pirataria, o site que tinha como 80% de acessos vindos do Brasil.

Continha uma enorme biblioteca de conteúdo pertencentes a terceiros e que era monetizado gerando lucro apenas aos donos do site
Por que derrubaram o Mega Filmes HD, e Por que os donos dele foram presos? como todo o conteúdo do site pertence a terceiros grande parte dos ganhos deveria ser repassado a eles, mas não havia isso, fora além que não havia acordo de exibição do material, já que ele era exibido sem autorização, mas muitos não sabem que muitos destes sites de filmes que abrem abas ou anúncios spam, normalmente infectam as maquinas, fora além que muitos dos proprietários dos materiais rastreiam os usuários deste tipo de serviço.

Um novo site havia surgido pouco tempo após o site principal ter sido fechado, mas ele não havia grande parte do conteúdo e muitos usuários estavam reclamando que o site esta infectando seus aparelhos com vírus, mas logo em seguida este segundo site também foi fechado,

O casal ficou preso durante toda a investigação para evitar que eles atrapalhassem, mas segundo os mesmos eles ja fizeram isso antes quando moraram na Ásia.

Agora para os fãs do site um novo site surgiu com o nome de Mega Filmes HD 2.0 Cadê o link ? como esse site possui conteúdo de terceiros sem autorização não posso coloca-lo aqui, quero evitar treta. O novo site ainda não apresentou nenhum problema segundo os usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.