Pular para o conteúdo principal

Minercraft

Entenda esse apice do game de 8 bits 3D que tem milhões de fãs e haters.
Minercraft é um game de mundo aberto 3D em terceira pessoa onde tem como estilo 8 bits, olhando a aparência do game é bem simples mas ao mesmo tempo tem bastante detalhe de mundo que é gigantesco e com variações de região de deserto, florestas, mar, nether e muito mais.
O game surgiu como um game indie desenvolvido por Markus Notch Persson e sua equipe, o game teve lançamento 18 de Novembro 2011, desde o inicio do lançamento do game havias planos para lançar o game em varios dispositivos como para o Xbox, PS3, e dispositivos móveis. A cada update mais e mais coisas eram adicionadas ao game, hoje ele possui milhares de itens, possui multiplayer, mais areas. O game é linear como assim ? o game não tem missão quando você entra no jogo você não tem nada e cabe a você sobreviver neste mundo bonito mas ao mesmo tempo perigoso.

Mods:
O game possui um infinidade de mods como acrescentar mais detalhamento, missões, inimigos, personagens entre muitas coisas que você quiser adicionar.

Jogabilidade:
O game tem uma mecânica simples e fácil de gravar, parecida com skyrim ainda mais facil, a movimentação e básica, mas você pode jogar no controle já que o game possui versões para Xbox 360 e One, o game não tem mapa para você se guiar então você vai ter de gravar já que o mapa é grande e variável. Qualquer um pode jogar Minercraft desde uma criança até um vovô por conta da sua simples jogabilidade.

Gráficos:
O game é bem leve na sua primeira versão já que o game foi desenvolvido em java.
Requisitos Minimos:
Processador: Dual Core 2.00 GHZ
Ram:1GB
Placa de video integrada: 256MB

Requisitos Recomendados:
Processador: Dual core 2,60
Ram:2GB
Placa de video: 1GB

PS: Esta configuração recomendada eu peguei com amigo já que ele joga o jogo em configurações médias, mas se você tiver um pc mais modesto pode ser que o game rode, mas sem garantias de fps e visuais de qualidade.

Hype: 
Quando o game surgiu ele teve um hype bem grande devido ao seu estilo diferente, onde games 8 bits feitos hoje em dia são estilos aos clássicos de Nintendinho e Atari em gráficos 2d, mas grande parte dos jogadores de minercraft é composto por crianças já que o game tem um visual agradável e infantil para elas, e com eles veio o bullying que o game sofre para os jogadores mais velhos sendo zoados como criança, e com isso surgiram os youtubers que só fazem videos de Minercraft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016