Pular para o conteúdo principal

Modo online de MK 10 sera refeito


Após um lançamento marcado por problemas de servidor, péssima otimização na versão para pc, problemas com bugs entre outros, Mortal Kombat X será relançado, na tentativa de corrigir os inúmeros problemas que foram encontrados no game.

Para ser mais especifico o game sera relançado principalmente para os jogadores do modo online por conta dos diversos problemas de conexão, estabilidade, servidores, e jogadores abandoando a partida e não sofrendo nenhuma punição conhecidas como "Quitality".

Essa nova versão digamos "terminada" do game já vira com tudo incluindo todas as dlc's que já foram lançados, infelizmente essa nova versão não é a komplete edition oque deixa margem para prováveis novos personagens, mapas e modos e etc.

Já para os usuários de PC, vão ter de se contentar com a versão que eles disponibilizaram no inicio da venda do game, por enquanto também não a nada informando se realmente haverá a nova versão de MK, apenas que o Mortal Kombat XL saira apenas para os consoles, Playstation 4 e Xbox One,

A nova versão de MK sera lançado em 1º de Março de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.