Pular para o conteúdo principal

Memoria onboard vale a pena utiliza-la ?

Para muitos que jogam no pc tem duvida se alguns games vão rodar no seu pc sem placa de vídeo, sera que vai rodar ? Bom o que eu posso lhe dizer é que primeiro antes de começar baixar ai GTA V pra jogar vamos por partes.

A memoria:
A memoria de vídeo onboard utiliza parte da sua memoria ram, para exemplificar imagine que você tem uma barra de chocolate e tire 3 bloquinhos da barra você tem a memoria que é dedicada para vídeo para que seu sistema possa funcionar corretamente.

o restante e utilizado para fazer a leitura e execução dos seus programas, a questão é ainda sim posso jogar com a memoria onboard ? Sim você pode mas leve em consideração o seguinte, ela não foi feita para isso então seu desempenho e inferior a uma placa de vídeo, segundo seu hardware também conta o desempenho que um pc com memorias DDR3 sera superior aos os pc's que utilizem memorias DDR2 e 1.

Você pode dedicar mais memoria ram para um melhoramento da performance do jogo, mas mesmo assim aconselho a compra de uma placa de vídeo já que um game onde você com memoria onboard tem 30fps já com a placa de vídeo você pode ter um ganho de 15 a 30 fps o que melhora o seu gameplay.

Existem hardware que conseguem entregar um bom desempenho para pc's com memoria onboard mas que funcionariam melhor com placa de vídeo, minha dica é se você usa a placa de vídeo onboard em seu pc as configurações de hardware e do game influenciam em seu desempenho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.