Pular para o conteúdo principal

O poder do Directx12 nos jogos


Directx 12 é a nova onda para as API'S  para os gamers essa evolução significa um grande impacto sobre nossos games, mostrando ainda mais detalhamento e melhora na performance nas placas gráficas, por enquanto ainda não foi lançado o directx12 apenas pequenas atualizações. Mas para o que da pra ver é que o a nova versão do Directx não só contara com a melhoria de performance das API'S como também um melhora mento gráfico também um aumento na quantidade e qualidade de detalhes como por exemplo os demonstrados no vídeo (iluminação, fumaça e flares).

Agora para você que utiliza outros sistemas para rodar seus games e está se perguntando se também ira receber esta versão, bom não posso confirmar mas uma grande possibilidade que o Directx 12 não terá versões para outras plataformas que não sejam Xbox One e PC (utilizando o sistema operacional Windows 10).

Confira o vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.