Pular para o conteúdo principal

Steam vai aceitar Bitcoins


A maior plataforma de games digitais das nets a Steam ira aceitar futuramente a moeda Bitcoin (para você que não sabe a Bitcoin é uma moeda bastante utilizada na internet principalmente na DeepWeb, esta moeda é gerada a partir de cálculos matemáticos elas possuem grande valor de mercado e podem ser convertidos em moeda corrente). O parceiro escolhido para fazer a conversão da moeda sera o BitPay, para cada região o Bitcoin e pela cotação diária em cada país.

Para os produtores e consumidores nada sera alterado, apenas a implementação da moeda sera apenas uma opção a mais de compra já que a moeda e criptografada e garante ainda mais segurança tanto para o comprador quanto para a Steam, a diferença e que o valor da moeda varia diariamente.

Se você tiver interesse em saber como funciona basta acessar este link onde terá toda a explicação para você entender melhor essa moeda.

Fonte: Tecmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.