Pular para o conteúdo principal

Agora é oficial o Nintendo NX vai sair

após um longo período de espera muitas polemicas e supostos vazamentos foi confirmado pela própria empresa do Bigodudo Italiano, agora o novo console conhecido como Nintendo NX sera lançado em Março de 2017.

também apareceram patentes de novos controles em formato em U e muito provavelmente devem utilizar captura de movimentos como no Wii, uma especulação que surge é que o console sera mais forte que o PS4 e o Xbox One e claro que nada disso foi confirmado ainda, mas (que eu me lembre) dois consoles da Nintendo foram mais fortes que seus concorrentes  o Super Nintendo e o Game Cube (que ótimo console).

Mas uma coisa que a Nintendo prega e que não precisa de hardware fodasticos e que rodem games a 1080p a 60fps, ela sempre pregou que o importante é a diversão proporcionada pelos games, como por exemplo o Nintendo Wii onde tinha gráficos inferiores aos do 360 e PS3 mas mesmo assim o console vendeu bem mais de 50 milhões de unidades por todo o mundo.

Ela também deixou bem claro que o novo console não é um substituto do Wii U e o 3DS já que o NX é um lançamento de novas ideias, isso segundo o presidente atual da Nintendo Tatsumi Kimishima que o console só não sera lançado ainda este ano já que estão desenvolvendo software para acompanhar console, ou seja o sistema operacional do console não esta pronto ou ainda não a jogos para serem lançados junto com o novo console, como por exemplo a nova geração foi lançada juntamente com seus exclusivos ao invés de ficar só com os games multi plataforma.

O novo zelda que foi apresentado na E3 de 2015 sera lançado para o Wii U e o NX oque deixa todo mundo aliviado que achava que o game sairia apenas para o nvo console.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.