Pular para o conteúdo principal

Call of Duty Infinite Warfare

Finalmente foi divulgado o primeiro trailer do novo COD que agora se chama Infinite Warfare, o novo game produzido pela Infinity Ward a mesma produtora da saga Modern Warfare.

O novo COD pelo que tudo indica e que foi mostrado no trailer terá eventos no espaço diferente por exemplo do Ghosts onde apenas uma missão era no espaço, no ultimo final de semana o game teve uma campanha chamada Know your enemy onde divulgava um homem dando uma mensagem de guerra. Uma novidade agora para a nostalgia de muitos o Call of Duty Modern Warfare 1 foi remasterizado e sera lançado junto na edição:
Legacy Edition: uma copia de Infinity Warfare e Modern Warfare.
Digital Deluxe: uma copia de Infinity Warfare e Modern Warfare e Season Pass
Legacy Pro Edition: uma copia de Infinity Warfare e Modern Warfare, Season Pass item de colecionador, trilha sonora do game e itens adicionais no multiplayer.




o novo Call of Duty já tem data de lançamento para 04 de Novembro de 2016 marca esta data na sua agenda, eu tenho que considerar que o game esta bem bonito e finalmente pelo que tudo indica não teremos mais exosuits, já que o pessoal não foi muito fã deles no Advanced Warfare porque eram muito apelativos.
Trailer oficial:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.