Pular para o conteúdo principal

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Ja se passou algum tempo desde de minha ultima review sobre algum anime, mas para não deixar o espaço em branco vou mostrar a review do Kill La Kill e logo em seguida eu vou postar a do Sao (Sword Art Online).

História:
Kill La Kill conta a historia de Ryuko Matoi uma jovem estudante do ensino médio que muda-se para sua cidade natal para descobrir quem é o assassino de seu pai e para isso entra em uma escola bastante diferente, onde os uniformes com estrelas dão poderes ao seus usuários e a líder da escola Satsuki Kiryuin que administra a escola e os alunos. Nesse caminho ela vai conhecendo varias pessoas que vão lhe contando como funciona a escola a hierarquia que existe lá e quanto mais estrelas no uniforme maior o seu prestigio. Matoi usa seu Kamui chamado Senketsu onde ele da poder a ela mudando para uma forma bem (safagenha e sensual) para poder derrotar os outros alunos que também possuem uniformes especiais.
O anime se desenvolve bem, Matoi e uma personagem forte e determinada como toda boa protagonista ela e bem cabeça dura mas vai aprendendo a cada luta, junto com sua amiga Mako Mankanshoku vão conhecendo mais do passado de Matoi e quem é senhorita Satsuki. A trama se desenvolve bem rápido uma amizade entre as duas personagens onde Mako sede sua casa para Matoi morar já que sua casa foi destruída após a morte de seu pai. Um dos personagens que ajuda a Matoi entender mais a respeito sobre a escola e grande parte da trama e seu professor Aikuro Mikisugi que faz parte de uma organização que vem acompanhando as ações da escola.
Analise:
o Anime tem uma história bem legal que são contadas em 24 episódios ela se desenvolve bem rápido e não fica com pontos sem nó mas deixa um gostinho de quero mais, como todo heroi de anime Matoi e meio cabeça oca e tira força do seu uniforme poderoso e sensual, a trama e bem simples mas e tudo apenas para justificar as roupas curtas para o publico masculino, não que eu esteja reclamando mas ainda sim o anime é bem divertido e se você estiver com tempo livre você pode assistir ele todo em apenas 3 dias no máximo isso se você ver um episódio atrás do outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016