Pular para o conteúdo principal

Macbook tem parafusos que mudam quando retirados


Sabe quando o seu notebook esta com problemas e você precisa conserta-lo, se você tem conhecimento você mesmo faz o processo de reparo, mas não tenha você leva em uma empresa especializada para efetuar o reparo, os macbooks também dão problema mas agora para evitar que qualquer um faça o reparo, agora eles possuem um segredinho alem do preço salgado que é os parafusos.

Os parafusos dos novos macbooks agora possuem um sistema de mudança de forma, se você tirar um deles você vai ver que ele é um parafuso comum mas agora ele possui um sistema que ou expande ou muda o formato de encaixe assim impossibilitando o recolocamento do mesmo.

Essa medida e para evitar que qualquer um faça o reparo a não ser a big apple. As ultimas versões tanto do ano passado quanto deste ano receberam notas bem baixas no quesito manutenção, as reviews foram feitas por grandes sites.

No quesito upgrade de componentes os novos Mac's também receberam notas baixas, já que a versão atual utiliza processador, memoria Ram e memoria Flash soldados na placa impossibilitando a troca por uma melhor, a não ser que você compre um modelo diferente de Macbook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.