Pular para o conteúdo principal

Watch Dogs 2 Revelado

Watch Dogs 2 finalmente foi anunciado e para nosso delírio e pra a raiva de muitos, sua sequencia foi revelada e deixou todo mundo bastante curioso diferente do primeiro game que se passa em Chicago, a nova versão vai se passar em São Francisco e teremos como protagonista o personagem Marcus que faz parte do grupo Hacker chamado de Dedsec, o que indica ter conexão com o primeiro game.



O novo game tem gráficos bem bonitos (isso vendo pelo evento mas podem esperar um downgrade), e com mais cores efeitos visuais o game promete limpar a lembrança ruim do primeiro game que prometeu demais e não entregou metade.

A intereção com a cidade para ser maior lembrando GTA V, agora você possui mais gadgets para ajudar em suas missões hackers, já que o sistema CTos também foi implementado na cidade e você vai lutar contra o controle da corporação Blume e outras empresas que se instalaram.

Também haverão outros grupos competindo para ter controle da cidade gangues armadas. A movimentação parece ter melhorado bastante se comparado ao game anterior já que focaram onde o personagem tem boa movimentação usando o Parkur.

Muito se espera pelo game ele traz uma vybe nova com estilo tecnológico hipster punk. Pouca gameplay foi exibida mas o que da pra notar e que houve realmente uma melhoria, mas mantendo algumas mecânicas de hacker que vimos no primeiro game.

O novo Watch Dogs ira sair ainda este 2016 mais precisamente 15 de Novembro, durante a E3 deste ano ira apresentar mais ainda sobre o game o que esta todo mundo esperando e uma gameplay de divulgação do game para termo ideia, do que vem por ai e nos prepararmos para os downgrades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.