Pular para o conteúdo principal

Os sete pecados capitais

O anime também conhecido como deadly seven sins ou nanatsu no taizai, o anime por enquanto ainda esta na primeira temporada e não a confirmação de uma segunda mas e provavel que façam também podem esperar. com 24 episódios o anime tem uma boa historia e cativante você assiste com a certeza de que ele não é ruim.



História:
Se passa em um reino onde uma moça vai em busca dos 7 cavalheiros que lutaram pelo antigo reino, e que agora tem um novo reinado e que culpou os 7 cavalheiros por um crime que eles não cometeram agora eles são caçados, e agora uma garota (Elizabeth) vai em busca destes guerreiros para salvar o reino e tirar o novo tirano que esta em poder, junto com os cavalheiros que estão amedrontando a população.
Logo ela acaba encontrando Meliodas capitão e líder dos sete pecados, ele tem uma taverna chamado chapel de javali junto ao ele tem também hawk uma porquinha que e responsável por servir os clientes e limpar as sobras. Com os três juntos vão atras dos outros pecados, onde a cada novo pecado apresentando um rápido conto sobre sua historia e apresentado.

Personagens:
Os personagens são bem legais e cativantes, e claro que em como toda historia existem alguns que aparecem  mas não ganham muita atenção mas aparecem e tem um pouco sore eles apresentada.

Ja os personagens principais ganham um bom desenvolvimento e apresentada um pouco da sua historia do passado deixando uma pequena lacuna e com ar de terá uma próxima temporada.

Resumo:
O anime e bastante legal e tem uma ótima arte com cores bem vibrantes, os personagens são muito bons carismáticos e interessantes, a historia e muito boa mas um pouquinho devagar mas de forma alguma ela e ruim e por isso estamos no aguardo de uma nova temporada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016