Pular para o conteúdo principal

PlayStation VR a Nova Realidade!


    A produção da Sony trouxe uma nova forma de sensação de joga um game, sim, mais como, o novo PlayStation VR é a nova realidade virtual presente para o nosso momento produzido para o PS4, ele traz para você uma visão melhor e mais interativa para joga, em palavras não é fácil explica você tem realmente que joga.




 O PlayStation VR é um visor de realidade virtual e pequenos bastões para que você se movimente no game, mais não basta somente isso para que consiga joga, a uma caixa que contenha os seguintes  unidades de processamento para que você consiga joga: o visor é claro, cabo HDMI, fones estéreo, cabo usb, adaptador para Headsets e adaptador energia.

O material que vem na caixa , sem ser esquece que vocês não conseguir joga sem o PS4.
 O PS VR ainda necessita de uma  PS câmera para pode capturar os movimentos da cabeça do jogador, mais o material não vem na caixa, assim terá que comprar, não iremos escrever a quantia do valor do PS Vr pois esta um pouco além do meu orçamento, mais poderão fazer uma pesquisa e saber a quantia.




Uma nova realidade surgiu para mudarmos a forma de vermos os jogos e a interação ficou melhor, só tem a melhorar daqui para frente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.