Pular para o conteúdo principal

Sara is Missing para o seu smartphone







A um novo jogo super assustado, para que aqueles que não gostavam dos games que tem no smartphone, ''Sara is Missing" pode mostra a vocês como o seu smartphone pode ser arrepiante e  assustador.

A história

O game conta a história de uma garota jovem chamada Sara que parece que desapareceu mais o seu celular foi encontrado sem querer, depois de ligarmos o aparelho temos acesso ao (I.R.I.S) Intelligent Recognitive Iconolatry System, traduzindo para o português Sistema de Iconolatria Reconhecida Inteligente é um sistema artificial que ajudará aos jogadores a encontra lá, mais teremos que conversar assim avançara no game. A sensação é que estamos xeretando um celular querendo descobrir respostas sobre o sumiço de Sara através de suas mensagens o game esta disponível para gratuitamente para Androind, Mac OS X e Windows.

No game podermos ver tudo que ela deixou no celular como além de mensagens, vídeos e telefonemas para podermos descobrir onde ela esta, conforme o jogado avançar recolhe informações de bruxarias, pratica de sacrifícios o game é para quem tem coragem como foi escrito acima.





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016