Pular para o conteúdo principal

Nerd Spell o aplicativo de namoro para achar o seu par Nerd


Você jovem moça ou rapaz que esta, sozinho a procura de alguém para jogar video-game, assistir o novo Filme dos Vingadores, ver aquela maratona de How I Met Your Mother na Netflix, bom seus problemas, acabaram chegou o aplicativo feito para nós que cansamos de tentar procurar em outros aplicativos e não achou o seu par.



A proposta do aplicativo é bem simples as pessoas se cadastram através de uma conta do facebook e colocam coisas a respeito de si, para tornar o seu perfil interessante para os candidatos(as), você usa a tela do seu celular para poder selecionar você clica em "feitiço encantar" para a pessoa na qual você gostou, "Burn Spell" para tirar esta pessoa da sua lista de candidatos e "Dark Spell" que e para mandar um magia diretamente para o perfil da pessoa para a qual você mais achou interessante assim ela vai saber que você mandou direto para ela.

O aplicativo tem certas similaridades com o Tinder porem, no Nerd Spell possui level para quantas pessoas você pode mandar, quanto mais alto seu level mais vezes você tem para poder selecionar seu futuro amor.

para encontrar as pessoas você pode alterar as configurações de distancia para até onde o aplicativo pode buscar candidatos para você assim como idade e o sexo. Caso os dois tem curtido o perfil um do outro fica disponível a opção de enviar mensagens assim iniciando uma conversa.

O aplicativo e bem legal mas o publico ainda é um pouco pequeno mas vale a chance, se você esta a procura de um amor para o seu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.