Pular para o conteúdo principal

Jogando games de Super Nintendo no BMO

Para todos que já assistiram Hora de Aventura este maravilhoso desenho do Cartoon existe um personagem chamado BMO que é um vídeo game vivo, BMO é um personagem super carismático, divertido e engraçado, um fã teve a ideia de faze-lo em vida real mas misturando ele com um Super Nintendo a ideia ficou sensacional.


O autor da ideia Mike Barretta tudo foi bem planejado para que as peças do console coubessem dentro do corpo do BMO junto a tudo isso ele vem com uma pequena tela que é o rosto dele, seu corpo foi todo feito em uma impressora 3D. O projeto ficou sensacional e o melhor de tudo BMO é portatil ele é bem pequeno se comparado ao projeto anterior de Mike.

Mike também fez um tutorial para você que também quer ter o seu BMO para rodar diversos games de Super Nintendo, é claro que é apenas um emulador já que daria muito trabalho para fazer a adaptação para o encaixe das fitas, confira o tutorial para criar o Seu BMO aqui  .





Site fonte: Garotas Geeks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.