Pular para o conteúdo principal

10 Ótimos cartoons atuais para você assistir


Os cartoons hoje em dia estão renovando a cada ano e muitos deles são bons demais para você perder, então pensando nisso resolvi fazer essa listagem com os melhores cartoons que você pode assistir hoje. Alguns deles eu assisto e digo que vale a pena, com histórias cativantes e com enrendo bem trabalhado parece até difícil dizer que foi feito para crianças.


1º O Incrivel Mundo de Gumball


Cara que desenho divertido ele conta a história de Gumball Waterson um jovem gato garoto que mostra a suas peripécias na escola e em casa com a sua família. O cartoon tem uma animação bacana com personagens com fisionomia variada bem colorido e vivo, atualmente ele possui mais de 4 temporadas e transmitido pela Cartoon Network.

2º Gravity Falls.

Um Cartoon que no começo fiquei meio atras se valia a pena não assistir mas quando assistir os primeiros episódios ele parecia bem legal, nele conta a história de Mabel e Dipper dois irmãos gêmeos que vão visitar seu tio avo Stan que possui uma loja de turistas chamada Cabana dos Mistérios em uma cidadezinha, mas oque eles não sabem é que a cidade guarda muitos mistérios e acontecimentos incríveis.

3º Hora de Aventura.

Uns dos melhores Cartoons para assistir sem duvida, nele conta a história de Finn e Jake que vivem no reino doce, os dois grandes amigos se aventuram em explorar e defender o reino do rei gelado junto com suas amigas a princesa Jujuba e Marceline, muito da história vai se desenvolvendo no decorrer da série e cada episódio esta ligado ao outro. Bastante colorido, animado e engraçado e um que dou certeza que vale a pena assistir.

4º Star Vs as Forças do Mal.

Uma princesa nada comum que desce a porrada nos monstros junto com seu melhor amigo Marco, Star vai parar na dimensão da terra para aprender a controlar os poderes do seu Wand. O Cartoon mostra esses acontecimentos onde também mostra a luta dela em se tornar uma princesa única junta a isso com as dicas de Marco que a guia e seu parceiro nas aventuras.

5º Apenas um Show.
Um Cartoon nada com nada mas ao mesmo tempo sensacional, divertido, engraçado e cativante assim pode ser dito de Apenas um Show os dois amigos Mordecai e Rigby mostram a vida e dia a dia nada normal de se trabalhar em um parque no meio da cidade onde os dois são preguiçosos de mais para fazer alguma coisa já que preferem jogar video o game, ao mesmo tempo eles querem curtir a vida e festejar nada de normal acontece quando eles aprontam.

6º Steven Universe


Com uma história de começo infantil e engraçadinha Steven mostra que tem mais do que isso com um enredo cativante e uma boa história mostra que e um Cartoon que mostra o coração dos personagens e como cada um e diferente assim como as joias ja que Steven também possui uma e precisa descobrir como utilizar a sua e descobri como tudo isso aconteceu.


7º Rick E Morty

Um Cartoon que começa a pegar sério mesmo tendo nada disso, Rick e Morty mostra dos amigos um cientista fracassado, maluco, alcoólatra e paranoico e Morty um jovem adolescente neto de Rick, no desenho eles fazem viagens entre dimensões e resolvendo cada problema que surge fazendo criticas ao nosso mundo, com um ótimo enredo bem elaborado e mesmo alguns episódios parecendo não ter algum nexo no fim você acaba sacando, cheio de referencias e um Cartoon que vale a pena assistir lembrando que ele é para adultos.

8º Samurai Jack
Um Cartoon que já existe a algum tempo mas que teve o seu retorno, a pouco tempo continuando a saga do herói ninja mais maneiro dos cartoons e sua luta contra Aku e as forças do mal. Pra quem não se lembra a muito tempo atrás samurai Jack era um Cartoon fantástico, mas que acabou e ficou parado e abandonado no limbo até seu retorno triunfante.


9º Chowder

Cara como adoro esse Cartoon um jovem garoto que vive em um restaurante com Schnitzel Um ajudante e faz tudo dentro do restaurante que só sabe reclamar, Mung um chefe de cozinha desastrado mas sabe cozinhar muito bem apesar dos pesares ele tem a tarefa de ensinar a Chowder, Trufa ela é esposa de mung reclamona de carteirinha ela faz a anotações dos pedidos e manda em geral, Panini é uma simpatica coelha rosa apaixonado por Chowder que não da bola ela também e competidora dele e aprendiz da Rival de Mung.


10º Padrinhos Mágicos.

O que dizer de Padrinhos Mágicos com diversos episódios passando na Nickelodeon, Timmy, Cosmo e Vanda criam as maiores confusões atendendo aos desejos de Timmy que é uma criança triste e solitária que ganha os dois como seus padrinhos mágicos, para realizar os seus desejos. O cartoon esta no ar a muito tempo com varias histórias e até pequenos "Filmes" como caçadores de canais que eu indico. Atualmente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.