Pular para o conteúdo principal

Sword Art Online


Sword Art Online o anime que demorei tempo pra assistir e mais ainda para poder postar esta analise, bom como sabem promessa é divida e agora vou fazer vou tentar resumir não estragar para quem quer assistir.

História:
SAO é um anime que tem uma historia interessante com uma boa ideia, onde os games de Realidade Virtual são populares, o jogador veste o óculos e entra no mundo virtual do game. Agora existe um Novo game de RPG online chamado Sword Art Online onde conhecemos Kirigaya Kazuto ou também conhecido como Kirito ele é estudante de mecatrônica e gosta dos games online e tem o sonho de estudar e aprender a desenvolver games, ele se conecta no mundo de SAO para conhecer o game após o seu lançamento já que ele era um Beta-Tester onde ele participou dos testes do game para usuários, mas o que os jogadores e Kirito não contavam era que o criador do game os aprisionou no game para e não havia como sair, alem que os que tentasse sair por outros métodos ou seu personagem morre-se no game a pessoa morreria no mundo real.

Vendo que esta sem opção Kirito terá de lutar para sobreviver contra o mundo que estava preso e contra outros players já que existem guilds de assassinos que matam outros players, mas durante sua jornada Kirito vai conhecendo outros jogadores  como Asuna uma espadachim que faz parte de um clã de jogadores que se juntaram para sair de SAO. No começo ele prefere seguir sozinho mas vendo que não daria muito certo ele acaba se unindo a outros jogadores.

Personagens:
aqui vai alguns personagens do anime não todos apenas cinco deles para vocês verem.]

Kirito:
Como ele já havia participado dos testes do game ele consegue avançar melhor e prefere viajar sozinho para não perder jogadores, tanto que ele era conhecido como o cavaleiro solitário de preto, ele possui habilidade com duas espadas.

Asuna:
Ela é a vice líder da clã Cavaleiros de Sangue, e faz com que kirito se una ao clã, ela e muito habilidosa e possui ataques muitos rápidos, muito companheira e possui uma grande determinação em acabar com oque estava passando em SAO.

LizBeth:
Ela é a ferreira do game criadora de varias armas, para os jogadores ela é carismática e a criadora oficial de armas de kirito, a quem também tem uma leve queda.

Yui:
E uma garotinha que conheceu Kirito e Asuna e foi adotada por eles, ela faz parte da programação de SAO e ajuda eles a enfrentarem os chefes durante o percusso.

Egil:
E dono de uma loja de arma em SAO assim como Liz vende para os jogadores, mas também ajuda kirito em sua jornada que também é seu amigo na vida real, Egil ajuda a jogadores de level mais baixo.

Games:
O anime possui games para diversas plataformas que tem a mesma tematica que o anime, mas unico que vale a pena ser mencionado e Sword Art Online: Hollow Realization, o game é exclusivo para PSVITA e PS4 possui legendas em português e se baseia na história do anime. Tem graficos muito bonitos nada surpreendente, mas ainda sim ele lembra mmojrpgs.

Confira uma gameplay do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016