Pular para o conteúdo principal

Afinal o filme da Netflix do Death Note é mesmo ruim ?


Muito se falou a respeito do filme baseado no Anime famoso e sensacional Death note, para mais incrível que parece o anime ja tem um adaptação feita em 2006, onde aborda de forma mais fiel ao trama apresentado pelo anime. Para quem não sabe ou não viu o filme lançado pela Netflix traz uma proposta que outros filmes como Dragon Ball Evolution e tentar adaptar uma historia que para o publico do Oriente não precisa de muitas explicações como por exemplo o filme clã das adagas voadoras, onde os personagens lutam de espadas pulando  de bambu e bambu, o filme e sensacional mas que você sabe que eles conseguem fazer isso mas não precisa  de nenhuma.



Porem o filme da  Netflix não só por conta da adaptação não se assemelha ao anime, como as características de muitos personagens não condizem com a que conhecemos, como a do Light onde no anime ele conhece Ryuk pela primeira vez e não se assusta como se fosse morrer, ainda fala para o Shinigami que ele havia demorado para aparecer. Porem no Filme o ator que interpreta Light grita em desespero após ver o Shinigami oque pode até ser comum para muitos de nós ao vermos aquela figura, porem totalmente ao contrario do que foi apresentado no anime.

Então ao invés de trazer uma ideia como o filme de 2006 onde houve um bom trabalho de adaptação, o filme ficou mais parecido com um filme de drama adolescente no interior do EUA, mesmo que no quesito geral o filme apresente a trama ainda sim lhe faltou cariasma para agradar ao publico Otaku ja para os que não conhecem a historia ou nunca viram o anime, alguns amigos meus disseram ter gostado do filme mas não o acharam bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.