Pular para o conteúdo principal

Dirty Bomb um free to play muito bacana


Dirty Bomb é um game free to play lançado em 2015 que esta em constante desenvolvimento e atualizações, o estilo dele é parecido com Overwatch mas ele tem uma característica visual própria como os personagens que tem aparências mais realistas e bem menos cartunizados, o game mesmo estão ainda em beta ele sofre atualizações constantes e com uma gama de personagens para escolher o game tem opção de 3 classes, os médicos que são responsáveis por curar e reviver os aliados, os suportes que ajudam a defender uma posição, e os atacantes que são responsáveis por avançar e enfrentar o time adversário.

Gameplay:
O game consiste em 3 modos de jogo que são: Objetivo onde você deve plantar a bomba ou entregar um item a um certo objetivo este modo tem duração de 15 minutos e dura até o time defensor  conseguir segurar até o  relógio zerar ou o time atacante consegui destruir todos os objetivos, Execução neste modo os dois times se enfrentam em doze rodadas e para vencer devem eliminar todo o time adversário o time que tiver mais rodadas vencidas ganha a partida.


Gráficos:
O jogo possui gráficos muito bonitos e com bom níveis de detalhes com cenários apresentando suas próprias características, os personagens tem ótimos níveis de detalhes, como as armas e dos personagens. O game tem bons gráficos e apresentáveis para jogadores com pc's mais modestos vão poder utilizar as opções para o game rodar mais suavemente.

Itens:
O game trabalha com sistema de skins, onde você tem loadouts de armas diferentes para o mesmo personagem como exemplo, um personagem pode usar tanto uma shotgun quanto uma semi automática ou uma smg, já que as outras armas são para outras classes. As skins podem diferenciar a partir do nível dela e que no total são 7 niveis de skin: Padrão onde você ganha a partir da compra do merk, Ferro, Bronze, Prata, Ouro, Cobalto, Obsidiana. A partir do nível ferro a carta de loadout ganha um perk que melhora uma atribuição para o merk, o máximo de perk's que você pode ter  são três que e alcançado no nível bronze e sempre variam dependendo do layout que você tiver. Voce pode ganhar skins através de caixas de loadout que podem variar de preço dependendo do nível da skin.

Rank:
Assim como no CS:GO e em outros jogos que possuem competitivo este também tem onde existem vários níveis de progressão, onde neste modo o dinheiro e xp ganhos são bem mais altos ao mesmo tempo que as partidas duram mais entre 30 e 45 minutos, por enquanto o jogo possui temporadas de partidas competitivas onde atualmente esta na quarta temporada.

Cash:
O game tem um sistema de progressão lento e você ganha xp com facilidade porem os níveis exigem muito de xp e muitas horas, e para ganhar as caixas também demora bastante, já que a moeda do game demora  para juntar e os merk's custam em media quarenta mil, então se você não é do tipo que abre a carteira para games free to play pode se preparar para jogar e muito para comprar todos os personagens.

Resumo Final:
O game é muito bom divertido e com uma boa gameplay e com merk's que variam a jogatina de um pra outro mesmo estando em mesma classe, o game recebe atualizações constantes e por isso muitos dos bug's são resolvidos rapidamente, o game pode ser um pouco desbalanceado por conta de você  encontrar jogadores de níveis mais alto, o game tem servidores brasileiros oque ajuda muito para quem não tem uma internet muito boa.

O game esta disponível na Steam e não precisa criar uma conta para começar a jogar, alem que ele já vem em português BR HUEHUE, com uma grande gama de jogadores dificilmente você não vi ver alguém jogando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.